Aprenda a libertar-se e Viver!

Aprenda a libertar-se e Viver!
Felicidade

terça-feira, 13 de abril de 2010

Vi um bichinho...Aí fui lá óh: CLICK!

Vejam minhas imagens de alguns animais que dei meu click....
Esse era da minha irmã:ele morreu faz algum tempo.
                                                                  
Esse é da minha mãe, ele é obeso, e castrado... é o Nito, uhuuu!
                                                           
Esses gatos eu os flagrei namorando, essa foto foi em Luziápolis, é uma mini cidade ainda dependente de Campo Alegre que por incrível que pareça é menor em povoamento e território...
                       ESSE É O GATO   
                                                         
E ESSA A GATA...
                                                                                               Essa é a Mel, a gata mais preguiçosa e dengosa de Alagoas.... É da minha Prima Mike...Outra dengosa....
Eu não tô reconhecendo essa cria, mais acho que é filha de uma gata do meu primo Mikéias... É assim, minha família toda é apaixonada por gatos...
Mel....Ela não queria participar da festa...Gente a Mel está com filhotinhos, são três lindos gatinhos!!!!
Esse é o Snoop, um vira lata bom de latido.... ele é rockeiro...entaum já sabe né??? tchu tchu rock and'rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contem Aqui...Permitido mentir, e falar a verdade também!